terça-feira, 7 de julho de 2009



Dizer que não estou me divertindo nessas férias seria me opor a tudo que sou.
Nesses últimos dias, pude resgartar um pouco da minha essencia,buscar um pouco do que fui na adolescência,na infância.
Tem sido gostoso, saber que ainda tenho pessoas muito importantes na minha vida!E o mais importante de tudo, é saber que ainda consigo ficar de bem comigo mesma, de sair um pouco desse mundo turbulento e por a cabeça, a alma, o corpo em consonância.
Tenho sentido falta de ter tempo, isso do que sinto falta.
Queria ter mais tempo pra ver todas as pessoas queridas, compartilhar minhas alegrias com todas elas e que elas pudessem compartilhar as delas comigo.
Conhecer pessoas novas.
Ajudar necessitados
Correr descalça
Ou tomar banho na chuva
Conversar com pessoas mais vividas e adquirir bons valores.
Queria ter tempo pra tudo... E roubar um pouquinho de tudo pra mim.
Mas o tempo é rápido... Ele correr... e quando vejo a realidade esta escancarada bem na minha frente : HORA DE ACORDAR!
Eu só queria...
Um tempo sem problemas, um tempo sem realidade, um tempo só para sorrir!

By. Mayra

Nenhum comentário:

Postar um comentário