domingo, 2 de agosto de 2009

28/2/2009

Ontem chorei. Não um choro nostálgico. Seria de contentamento? Verdade que não sei explicá-lo. Teria sido pelas fotos antigas, tanto tempo guardadas? Pela música que tocava enquanto relia cartas já esquecidas? Ou por lembrar-me de quem as escreveu?
Não sei, não sei.
Creio nas lágrimas. São ótimas para limpar a alma. Chorar é tão bom quanto uma boa gargalhada. Quando choro por passados erros, por dores físicas, por deslealdade de chamados amigos, por deslealdade minha ou choro por entes e amigos queridos que já se foram, a lágrima cai como consolo,confortando, libertando minha tristeza e ânsia.
Há tempos não chorava como ontem. Há tempos não me sentia tão leve por chorar.
Quando as senti rolando em minha face não as reprimi,não as desprezei,deixei que tocassem meu coração.

by,mayra

Nenhum comentário:

Postar um comentário