quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor...e a outra também!"


Lembrar da senha no meu blog veio em um momento muito propício
Quando estava mesmo precisando transbordar minhas emoções por meios das palavras! E esse resgate de senha devo ao caro amigo Zito-Cabeça, vulgo: Luiz Henrique (seria o contrário?!).
Nem sei direito como ele conseguiu essa proeza! Rs! Obrigada amigo!
No mais, quero voltar, contudo pra o que mais me liberta desse mundo depois da música: a escrita! E...

‘ Não tenho nenhuma pretensão de escritora nem sou autoridade em literatura. ’

Nos últimos meses que passei longe daqui ocorreram coisas muito importantes, tiveram seus momentos bons e ruins e que me fizerem dar um passo mais seguro em minha vida. Talvez um dos primeiros bem sólidos. Eu tenho mania de ser inconstante e dessa vez gostei de estar em um momento real sem medo de encará-lo.


A certeza: Eu fui amada!


E embora eu não possa voltar e fazer diferente aprendi que no final sempre tem um recomeço. Estar de bem comigo mesma e não fazer com que as lembranças do passado me afoguem em saudades e querer retroceder em um erro que mais me ensinou do que todos outros erros que eu já tenha cometido.
Sinto-me uma pessoa melhor e embora algumas pessoas não possam ver, eu sinto.
Doar-me mais ao mundo e tentar atribuir ações altruístas. Tentar levar a todos não só a solidariedade, mas a caridade.

Devo certos juízos ao meu querido amigo Renato Barros que ao ter uma conversar desinteressada comigo, em uma noite turbulenta, me fez perceber verdades indispensáveis para se viver. E nunca, nunca saberei retribuir o que ele fez por mim.

E assim sigo... Recomeçando!
Basta à gente querer! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário