sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Abençoados os que esquecem, pois aproveitam o melhor dos seus equívocos."



Sinto-me tão completa esses últimos dias, precisamente de uns dois meses até então ...

Minha vida que antes parecia meio conturbada e sem direção parece estar tomando o caminho concreto,bonito.O doce sabor de sentir-me mais segura,mais feliz e independente, tem me dado as ferramentas e os atos precisos pra ir em busca dos meus sonhos.

Antes sentia-me um pouco acuada, receosa, inerte, com medo que as surpresas do caminho vinhessem a me decepcionar. Sempre evitara fazer planos e fantasiar meus sonhos demais. Esses últimos meses tem feito com que eu me permita,sem nenhum receio, sonhar, sonhar e o mais importante: realizar.

Sim eu sempre fui expansiva, sempre dei minha cara a tapa, sempre intensa, mas o medo também fazia parte das minhas atitudes embora poucos o percebessem.

Durante esses 20 anos aprendi muita coisa e agradeço a Deus por todas pessoas que passaram por minha estrada. Cada uma foi significativa e muitos ainda o são. Agradeço as que ainda virão, porque sempre tentarei tirar o melhor do que elas vinherem me trazer e sei que serão coisas particulares para mim, mesmo que isso signifique um simples (belo ou triste) sorriso.

Durante esses anos ganhei amigos de infância,amigos a distância e na verdade muito presentes. Tenho uma família que não é perfeita, mas está aqui nos momentos turbulentos e nos brandos, que me conhece muito melhor do que eu mesma ( isso me assusta,me irrita as vezes!).
Todas essas dádivas fazem com que eu olhe pra frente com coragem e determinação.

Não há tempo pra ficar remoendo pequenas mesquinharias, quequenas incertezas.
Quero abraçar o mundo e mesmo que nos dias conteporâneos isso pareça besteira, algo longínquo e surreal EU sei que nunca é tarde para mudar .

2 comentários:

  1. owwwwwwww
    que felicidade! quem ótimo saber noticias tuas.
    sabe que eu nunca pewrcebi, ou achei que você tivesse um lado assim, inseguro?
    posa, eu te considerava uma fortaleza destemida. agora, conhecendo este lado, vejo que você também possui medos igausi a mim. não que eu fique feliz por isso, mas sinto-me mais próxima de tua pessoa. agora, eu te CONSIDERO uma fortaleza. e fora o fato que isso lembra uma despedida (medo! a gente nunca sabe o dia de amanhã rs), tenho a concluir com tuas palavras é que "Gosto do caos é nele que meus pensamentos se encontram e através dele me expresso com intensidade e paixão", como vc mesma se define. todos nós somos um pouco assim :)
    Que Deus continue te abençiando. Ligo aqui minhas antenas e te envio ótimas vibrações, além de deseja paz e luz. sempre.

    até a próximaaa.

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwww
    que felicidade! quem ótimo saber noticias tuas.
    sabe que eu nunca percebi, ou achei que você tivesse um lado assim, com inseguranças, medos, receios?
    eu te considerava uma fortaleza destemida. agora, conhecendo este lado, vejo que você também possui medos iguais a mim. não que eu fique feliz por isso, mas sinto-me mais próxima de tua pessoa. agora, eu te CONSIDERO uma fortaleza ainda mais forte. e fora o fato que isso lembra uma despedida (medo! a gente nunca sabe o dia de amanhã rs), tenho a concluir com tuas palavras é que "Gosto do caos é nele que meus pensamentos se encontram e através dele me expresso com intensidade e paixão", como vc mesma se define. todos nós somos um pouco assim :)
    Que Deus continue te abençoando. Ligo aqui minhas antenas e te envio ótimas vibrações, além de deseja paz e luz. sempre.

    O horizonte exsite para que os que querem alcança-lo, nunca deixe de caminhar, diz um amigo.

    ResponderExcluir