segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Happy birthday to me !!








Nunca foi tão bom completar mais um ano de vida!
Esse ano pude comemorar meu aniversário com a maioria dos meus amigos e familiares. Até agora continuo radiante.

No dia anterior tive uma discussão com umas amigas que disseram que talvez não fossem a pizzaria à noite como havíamos combinado porque eu não ia dar atenção a elas direito.
Fiquei meio triste e disse que eu faço o que posso pra dar atenção a todo mundo e não iria poder passar a noite todas só ao lado delas, mas que mesmo assim a presença delas era importante para mim. Chorei e elas meio que notaram como eu estava me sentindo e pediram desculpas – (do modo delas), e em menos de 2 minutos eu não sabia se ria ou se chorava.

No dia seguinte (meu niver ) Paulinha veio me acordar, dar-me os parabéns e comecei a chorar dizendo: “ Ninguém vem Paula, ninguém quer comemorar comigo” . Paulinha deu uns carões em mim, e me levantou o ânimo,né? Me mandando deixar de ser besta com a grossura e afeto que só ela sabe misturar.

Meus pais, minhas irmãs e meu sobrinho vieram falar comigo, então foi quando mãinha soltou: “liga pra tuas amigas pra vir almoçar aqui”.
Pensei, ligo ou não depois de ontem? Claro que liguei, não sou de ficar remoendo coisas bobas ainda mais no meu niver!

E foi lindoooo, minha família reunida, minhas amigas... Conversa boa!

A noite fomos então a pizzaria, fui no ônibus com as meninas e mais umas vez a maioria das pessoas foram. Tivemos que juntar umas 8/9 mesas para que coubesse todo mundo. Eu estava tão feliz, tão feliz que nem conseguia descrever o que estava sentindo.Eu que pensava que ninguém ia... acabou que a maioria fez o possível para ir!
Ainda fui ao Dona Branca com Aline, Helânio, Paula e Renato... e depois vinhemos pra casa, por voltas das 2h.

Ah, já ia esquecendo ganhei as entradas pros shows de:
SCORPIONS em João pessoa dia 11/7
LOS HERMANOS em Recife dia 15/10 e
THE CRANBERRIES em Recife dia 22/10
Sem falar que acabei comemorando meu aniversário até ontem, na verdade!

Você que está lendo, deve estar se perguntando: Será que essa garota nunca teve uma festa de aniversario, é carente é?
A resposta é: Tive sim, mais nunca consegui juntar metade das pessoas que foram.
E é tão bom compartilhar o dia mais importante que Deus me deu com pessoas que amo que isso se torna quase inarrável!

Obrigada a Todos!

“E depois que se é feliz o que acontece, o que vem depois?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário