quarta-feira, 29 de abril de 2009

"É preciso correr para estar no mesmo lugar."


É estranho, como ultimamente tem surgindo em mim um desejo desconcertante e gritante para que tudo entre em harmonia. Acho que isso é conseqüência dos novos tempos a que me deixei levar. Iludir-me?
Em dias em que não se tem motivos pra ter muita esperança e persistências em causas nobres,me vejo renascendo,aprimorando pensamentos que antes achava arcaico. Tenho aprendido muito e a cada passo que dou a cada caminho que traço desejo saber mais.
Tem hora em que tudo parece parar, me remetendo a um tempo em que nada evoluía, momentos que tenho medo de voltar, momentos que não se tinha paz.
Pensar nisso não é lá muito bom, mas é preciso pra continuar no caminho certo, nesse que tenho seguido. Vê pelo que passei e fazer das experiências passadas alicerces para promover meu futuro é confortante. Sinto que perdi muito tempo e agora não o há tanto como antes... É hora de repor, de correr, de lutar.
De repente sinto que as coisas podem dar certo, me sinto confiante... Onde acreditar nas pessoas volta ser possível. Um brilho que há muito não via em mim. Onde ter esperança que a exploração do homem pelo homem será extinta e que as desigualdades sociais cessaram ou diminuirá, tudo isso volta a fazer sentido pra mim.


Encheram-me de calor humano e me fizeram vê que nunca é tarde pra mudar, me acordaram de um sono profundo... Trouxeram-me de volta a vida.




Ps; O blog pra mim, agora, neste exato momento é simplificação de expressões que não consigo conter e só por meio das palavras, da escrita posso expressa-las. E mesmo que eu não ache saber escrever tão bem, tenho que admitir que não seja de tão mal. E essa transposição de sentimentos me fará bem, me fará bem como sempre faz. É a libertação da alma, é como sentir a simplicidade do poema de Pessoa, é a música me fazendo dançar.
Grazielly Mayra

Um comentário:

  1. Hummm um lado curioso de uma Mayra que achei que conhecesse. Bom texto continue que tem futuro!

    ResponderExcluir